Participamos do

Capitão Wagner diz que Pros "não vai ser encarado como partido de aluguel, como no passado"

O pré-candidato a deputado federal migrou do PR para o Pros, antigo partido dos Ferreira Gomes
12:38 | Jan. 25, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]O pré-candidato a deputado federal Capitão Wagner anunciou oficialmente nesta quinta-feira, 25, na Assembleia Legislativa do Ceará, sua chegada no Partido Republicano da Ordem Social (Pros). Antes, o político era integrante do Partido da República (PR). Capitão Wagner entrará como presidente estadual do Pros a partir do dia 30 de março.

 

O objetivo de assumir a presidência, segundo ele, é para poder abrigar seu grupo político no partido. De acordo com o militar, o ingresso no Pros pretende aumentar a autonomia no grupo e consolidar mais um partido na oposição. A saída do PR se deu após Capitão Wagner recuar da candidatura a governador, exigida pelo senador Tasso Jereissati (PSDB) afim de fazer oposição a Camilo Santana (PT) nas urnas.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

“O partido agora nasce de fato. O Pros não vai ser encarado como um partido de aluguel, como foi no passado”, declarou Wagner, se referindo aos irmãos Ferreira Gomes, grupo que anteriormente participava do Pros e que agora faz parte do Partido Democrático Trabalhista (PDT).

 

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente