Participamos do

Camilo se diz "ressaqueado" após condenação de Lula; siga reunião do PT ao vivo

O governador do Ceará ressaltou "resistência e força" de Lula e demonstrou apoio e "solidariedade" após a condenação do ex-presidente no TRF-4
11:18 | Jan. 25, 2018
Autor Lucas Braga
Foto do autor
Lucas Braga Repórter do O POVO Online
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[VIDEO1][SAIBAMAIS]Camilo Santana (PT), governador do Ceará, foi um dos políticos a discursar na reunião da Comissão Executiva Nacional do partido, realizada em São Paulo, na manhã desta quinta-feira, 25.
 
 
Em breve discurso, Camilo se disse “ressaqueado” após o julgamento de Lula nesta quarta, 24, e frisou as conquistas de Lula nos mandatos anteriores como presidente da República. 
 
[QUOTE1]“Hoje, milhões de brasileiros rezam por você. Nada apagará o brilho (de Lula) na história, o melhor presidente da história do País. Milhões de brasileiros têm três refeições por dia, jovens têm acesso à universidade”, enumerou Camilo.
 
“Você é inspiração a nós militantes”, dialogou. Ele levou ainda “recado” de cearenses do interior os quais “pediram que transmitisse carinho a você (Lula)”.
 
O governador da Bahia, Rui Costa (PT), discursou depois de Camilo e também destacou apoio do “povo agricultor” ao ex-presidente, além da criação de novas universidades baianas. “A Bahia passou 200 anos com uma só universidade, até Lula chegar”, lembrou Rui.
 
[FOTO1] 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente