PUBLICIDADE
Notícias

Haddad será coordenador de programa de governo da campanha de Lula

O nome de Haddad era ventilado como um segundo plano para a disputa ao Planalto em caso de Lula ser impedido pela Justiça de disputar

18:42 | 18/12/2017
NULL
NULL

[FOTO1]

Nesta segunda-feira, 18, o Partido dos Trabalhadores (PT) informou que o ex-prefeito de São Paulo, Fernando Haddad (PT), irá coordenar a criação do programa de governo do seu correligionário, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). A foi decisão se deu em reunião do diretório nacional do PT, em São Paulo. A informação é do UOL.

O ex-prefeito de São Paulo terá a responsabilidade de ser coordenador geral do programa. Ele terá o auxilio do economista e ex-presidente do Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea), Márcio Pochmann, e do ex-deputado federal Renato Simões.

O trio, além de Lula e a presidente do partido, senadora Gleisi Hoffmann (PT-PR), fez sua primeira reunião hoje, na sede da Fundação Perseu Abramo. Outros dirigentes petistas também estiveram no local.

O nome de Haddad era ventilado como um segundo plano para a disputa ao Planalto em caso de Lula ser impedido pela Justiça de disputar.

Além disso, o nome do ex-ministro também foi cotado para o Senado, especulação que evoluiu após o ex-prefeito de São Bernardo, Luiz Marinho, ter sido confirmado como pré-candidato ao governo paulista.

 

Redação O POVO Online

TAGS