PUBLICIDADE
Notícias

Manifestantes se reúnem na Praça Portugal para "furo coletivo" em boneco de Bolsonaro

Sobre possíveis confrontos físicos ou verbais com admiradores de Bolsonaro, o organizador descarta a possibilidade

13:58 | 19/11/2017
NULL
NULL

[FOTO1]

A ideia começou no Facebook. Intitulado "Dia de furar o boneco do Bolsonazi", o evento já tem 207 presenças confirmadas e 815 pessoas interessadas em ir à Praça Portugal, hoje, às 19h30 para furar o boneco do deputado federal e presidenciável Jair Messias Bolsonaro (PSC-RJ), erguido ontem, 18, pelo movimento Endireita Fortaleza.

O paisagista e organizador do evento, Franklin Maia, diz que a ideia do furo é algo irônico, para mostrar que tem pessoas que são contra o político carioca. Surpreso com a repercussão do evento, ele diz que a brincadeira só evidenciou o que já era vontade de grande parte da cidade. "Eu não tava nem sabendo. É tanta vontade da galera que isso se espalha normalmente".

Sobre possíveis confrontos físicos ou verbais com admiradores de Bolsonaro, Maia descarta a possibilidade. "Não, ninguém vai travar essa batalha. É mais para fazer essa questão da brincadeira", explica. Ele diz que vai na Praça Portugal "dar um passeio".

Confira a descrição do evento na íntegra:

"Vamos nos reunir normalmente, se quiserem ir disfarçados ou mesmo fantasiados pode, não levem armas brancas, apenas agulha com linha pra reparos nas roupas ou aquele palito de dente, o botton que vc comprou que tem escrito Fora Temer, um grampo, um clipe, um brinco..... É pq é super normal acontecer acidentes, e vai que sem querer alguém encosta no boneco do mito... Já pensou?"

TAGS