Participamos do

Em discurso no Pará, Bolsonaro promete "arma para todos"

Em carro aberto, o político discursou ao lado da "bancada da bala" paraense e disse que com ele, "não existirá o politicamente correto". Sobraram críticas também à performance que ocorreu no Museu de Arte Moderna (MAM) de São Paulo
21:56 | Out. 05, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] 

Em uma visita a Belém, no Pará (PA), nesta quinta-feira, 5, o deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ) defendeu a ampliação do porte de armas no país e afirmou que, com ele, "não existiria o politicamente correto". O vice-líder na corrida presidencial, conforme a mais recente pesquisa Datafolha, visitou a Capital para promover palestra, que acontece no período de festejos do Círio de Nazaré e uma semana após ter o título de cidadão belenense negado pela Câmara de Belém.

De acordo com informações da Folha de São Paulo, em carro aberto, o político discursou ao lado da "bancada da bala" paraense - deputado federal Éder Mauro (PSD), deputado federal coronel Neil (PSD) e vereador sargento Silvano (PSD) - e disse que com ele, "não existirá o politicamente correto". "No que depender de mim, com a ajuda de vocês, todos terão porte de arma de fogo", disse.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

[SAIBAMAIS] 

Sobraram críticas também à perfomance do Museu de Arte Moderna (MAM) de São Paulo. Ele disse que "não vai ter dinheiro da Lei Rouanet para esses picaretas".

Ainda conforme a Folha, a programação previa uma palestra do deputado no auditório de uma loja de informática no centro da capital. Uma multidão se formou na entrada e, quando foi anunciado que os ingressos estavam esgotados, o público tentou entrar à força. Houve confusão e partes da vidraça e da porta foram depredadas. Ninguém ficou ferido.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente