PUBLICIDADE
Notícias

Em passagem pelo Crato, ex-presidente Lula recebe título de Doutor Honoris Causa da Urca

Em seu discurso, o petista criticou a elite e a política brasileira, afirmando que antes dos seus mandatos como presidente, não houve interesse em abrir universidades no Nordeste

22:08 | 30/08/2017
NULL
NULL

[FOTO1] 

Em caravana pelo Nordeste e em passagem pelo Ceará desde a última terça-feira, 29, onde passou pelo município de Quixeré, o ex-presidente Lula (PT) visitou nesta quarta-feira, 30, outros municípios da região e recebeu em Crato, o título de Doutor Honoris Causa da Universidade Regional do Cariri (Urca).

No discurso de entrega de homenagem, o petista agradeceu e destacou a importância do seu governo na abertura de universidades, principalmente no Nordeste.

Logo depois, criticou a elite e a política brasileira, afirmando que antes dos seus mandatos como presidente, não houve interesse em abrir universidades na região.

“Eu, sinceramente, não posso acreditar que este País esteja vivendo este momento que está vivendo, e é por isso que estou aqui nessa caravana, estou aqui para dizer para vocês que ninguém tem o direito de desanimar. Eu sei que a situação está ficando ruim”, discursou em passagem em Iguatu.

Com informações do repórter Carlos Mazza

Redação O POVO Online

TAGS