PUBLICIDADE
Política
Delação

'Meus negócios eram 100% com Temer', diz Joesley em vídeo divulgado nesta sexta

O dono da J&F, empresa que controla o frigorífico JBS, afirma em delação à Procuradoria Geral da República que seus negócios eram 100% com o presidente Michel Temer

15:24 | 19/05/2017

Joesley Batista, dono da J&F, empresa que controla o frigorífico JBS, afirma em delação à Procuradoria Geral da República que seus negócios eram 100% com o presidente Michel Temer. A informação é da Folha de S. Paulo.

De acordo com o empresário, em vídeo divulgado nesta sexta-feira, 19, em que detalha sua relação com o presidente e com o deputado Rodrigo Rocha Loures (PMDB-PR), Joesley diz: "O Rodrigo eu conheci em uma, duas conversas, eu estive com ele três vezes, porque eu não me relaciono com o Rodrigo, 100% do meu negócio é com o presidente Michel".

"O Rodrigo em si nunca me falou diretamente que estava preocupado com a situação de Cunha, até porque eu não sei se o Rodrigo sabe o quão importante é. Quando era o Michel Temer e o Geddel Vieira Lima, ex-ministro da Secretaria de Governo, era bastante consolidada a ideia de que todo mundo sabia o que estava acontecendo", disse Joesley Batista em um vídeo divulgado nesta sexta-feira, 19.

 

Veja vídeo:

 

Redação O POVO Online