PUBLICIDADE
Notícias

Veja o nome das vítimas da queda do avião em Paraty

O Grupo Emiliano, dono da aeronave, divulgou a identidade das duas mulheres que morreram no acidente, que eram mãe e filha

11:34 | 20/01/2017

O Grupo Emiliano, dono da aeronave que caiu no mar de Paraty (RJ), provocando morte do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Teori Zavascki, divulgou a identidade das duas mulheres que estão entre as vítimas do acidente. Em nota, o Grupo explicou que "as duas passageiras do avião que seguia para Paraty (19/01) eram Maira Lidiane Panas Helatczuk, 23 anos, e a mãe Maria Ilda Panas, 55".


"Maira era massoterapeuta e prestava serviço a Carlos Alberto Fernandes Filgueiras, que passava por tratamento no ciático. Carlos Alberto convidou Maria Ilda, que segundo familiares passava férias em São Paulo e comemorava aniversário, em virtude do deslocamento da filha. Maria Ilda morava no Mato Grosso", continua o texto, divulgado nesta sexta-feira, 20.


Além delas duas e de Zavascki, as outras vítimas foram:
- Carlos Alberto Fernandes Filgueiras, dono do avião
- Osmar Rodrigues, piloto do avião


Todos os corpos foram retirados do mar evão passar por perícia no Instituto Médico Legal (IML) de Angra dos Reis, noestado do Rio de Janeiro.

Redação O POVO Online
TAGS