Participamos do

Veja o nome das vítimas da queda do avião em Paraty

O Grupo Emiliano, dono da aeronave, divulgou a identidade das duas mulheres que morreram no acidente, que eram mãe e filha
11:34 | Jan. 20, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Grupo Emiliano, dono da aeronave que caiu no mar de Paraty (RJ), provocando morte do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Teori Zavascki, divulgou a identidade das duas mulheres que estão entre as vítimas do acidente. Em nota, o Grupo explicou que "as duas passageiras do avião que seguia para Paraty (19/01) eram Maira Lidiane Panas Helatczuk, 23 anos, e a mãe Maria Ilda Panas, 55".


"Maira era massoterapeuta e prestava serviço a Carlos Alberto Fernandes Filgueiras, que passava por tratamento no ciático. Carlos Alberto convidou Maria Ilda, que segundo familiares passava férias em São Paulo e comemorava aniversário, em virtude do deslocamento da filha. Maria Ilda morava no Mato Grosso", continua o texto, divulgado nesta sexta-feira, 20.


Além delas duas e de Zavascki, as outras vítimas foram:
- Carlos Alberto Fernandes Filgueiras, dono do avião
- Osmar Rodrigues, piloto do avião

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine


Todos os corpos foram retirados do mar evão passar por perícia no Instituto Médico Legal (IML) de Angra dos Reis, noestado do Rio de Janeiro.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente