Participamos do

Fundação Demócrito Rocha lança livro e documentário sobre a Câmara Municipal

A Fundação Demócrito Rocha realizou extenso trabalho de pesquisa sobre a história do Legislativo e colheu informações da Câmara
08:50 | Dez. 14, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

 [FOTO1] 

Atualizada às 13 horas

O lançamento do livro e documentário História da Câmara Municipal de Fortaleza, obras produzidas pela Fundação Demócrito Rocha, foi realizado nesta quarta-feira, 14, na sessão plenária da Câmara.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A solenidade contou com uma apresentação do presidente da Fundação, João Dummar Neto, que fará a entrega do primeiro exemplar do livro ao presidente do Legislativo municipal, vereador Salmito Filho (PDT).

A Fundação Demócrito realizou extenso trabalho de pesquisa sobre a história do Legislativo e colheu informações da Câmara. O público poderá conhecer mais sobre o papel da Câmara Municipal e a relação com o desenvolvimento da cidade.

A composição traz um apanhado do trabalho das Comissões Técnicas, leis e personagens do cotidiano do Legislativo, bem como galeria de ex-presidentes.

[FOTO2] 

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente