PUBLICIDADE
Notícias

Supla chama sua mãe, Marta Suplicy, de "golpista"

"Minha mãe é golpista, meu pai é petista e eu sou anarquista, momentos políticos difíceis, né'', disse

11:29 | 16/09/2016

O roqueiro Supla publicou vídeo em sua Página do Instagram em que chama sua mãe, a candidata à Prefeitura de São Paulo marta Suplicy (PMDB), de "golpista". Na publicação, o cantor também fala sobre o seu pai, o candidato a vereador da mesma cidade Eduardo Suplicy (PT).  “Minha mãe é golpista, meu pai é petista e eu sou anarquista, momentos políticos difíceis, né?”, disse

 

A postagem faz parte de uma série de pequenos vídeos em que o cantor divulga o lançamento do seu novo álbum, chamado "Diga o que você pensa" e da nova música "Anarquia Lifestyle". 

 

Adversários de Marta Suplicy, no entanto, já estão utilizando o vídeo para atacá-la. Marta. A página “Haddad Tranquilão” no Facebook, administrada por aliados do prefeito da capital paulista, Fernando Haddad (PT), publicou o vídeo com a legenda “Supla: Minha mãe é golpista. É Marta, não tá fácil né?”.

 

Supla já se posicionou sobre o assunto, dizendo que a frase está sendo tirada do contexto. Segundo ele, sua intenção era mostrar o "fogo cruzado" em que vive, quendo acusam seu pai de “petralha” e sua mãe de “golpista”. A página já retirou a publicação. 

Redação O POVO Online

 

TAGS