Participamos do

Assessora da primeira-dama do Ceará é presa com R$ 50 mil em dinheiro

Além do dinheiro, a secretária de Onélia Leite estaria ainda com material de campanha de Fernando Santana, candidato à Prefeitura de Barbalha
18:43 | Set. 30, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A Polícia Federal prendeu, em flagrante, nesta sexta-feira, 30, uma assessora da primeira-dama do Ceará, Onélia Santana, esposa do governador Camilo Santana (PT). A assessora foi flagrada com R$ 50 mil em maços de dinheiro em envelopes e materiais de campanha do candidato à Prefeitura de Barbalha, Fernando Santana (PT).

A informação é do jornal O Estado de S. Paulo. A Delegacia da Polícia Federal em Juazeiro do Norte confirmou a apreensão, que ocorreu em uma pousada do Município. Como diligências do caso ainda seguem ocorrendo, mais detalhes devem ser divulgados até o final da noite.

Fernando Santana já foi secretário-adjunto do gabinete do governador Camilo Santana e é próximo do deputado José Guimarães (PT). Casado com uma das irmãs de Onélia Leite, ele é concunhado do governador, que tem Barbalha como berço político.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O POVO Online tentou entrar em contato com o governo do Estado, mas não obteve resposta até o presente momento.

mais informações em instantes

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente