PUBLICIDADE
Notícias

Temer busca Michelzinho no 1º dia de aula e chama imprensa; pais reclamam

A assessoria do Planalto informou que Temer viria à escola e que poderiam ser feitas imagens

15:30 | 26/07/2016
NULL
NULL

O presidente em exercício, Michel Temer, e sua esposa Marcela, chegaram por volta das 14h45min na Escola Das Nações, no lago Sul, para buscar o filho Michelzinho, em seu primeiro dia de aula. O casal foi recebido pela diretora da escola e conversou por alguns minutos na porta, quando foram fotografados pela imprensa.

A assessoria do Planalto informou que Temer viria à escola e que poderiam ser feitas imagens. Apesar disso, movimentação de profissionais da imprensa irritou alguns pais e alunos. "Por que vocês não vão atrás dos corruptos, ele é só uma criança", disse uma mãe que não se identificou.

As aulas do segundo ano, série que estuda Michelzinho, terminaram às 15h e Temer foi buscá-lo dentro da escola, mas aguardou na sala da diretoria para respeitar as regras da escola que só permitem que os pais entrem após o término da aula.

"Só hoje"

Apesar disso, a família saiu pouco antes das 15 horas. Questionado se viria buscar Michelzinho todos os dias, Temer respondeu: "só hoje, só hoje". A equipe de imagens oficiais da presidência acompanhou Temer e Marcela na busca de Michelzinho.

Depois que assumiu interinamente a presidência, Temer decidiu trazer a família de São Paulo para Brasília e então matriculou Michelzinho no tradicional colégio. Antes da decisão, a família vinha sofrendo com protestos em frente à sua residência em São Paulo.

TAGS