Participamos do

Câmara Municipal não terá "recesso branco" durante as eleições

O presidente da Casa, Salmito Filho (PDT), fez o anúncio na sessão desta quinta-feira, 7, último dia antes do recesso parlamentar de julho
14:40 | Jul. 07, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Tradicional em anos eleitoral, o chamado "recesso branco" não vai acontecer este ano na Câmara Municipal de Fortaleza. O anúncio foi do presidente da Casa, salmito Filho (PDT), na sessão desta quinta-feira, 7. O "recesso branco" acontece quando o número e o tempo de sessão é diminuído para que parlamentares se dediquem ao pleito.

A sessão desta quinta foi a última antes do recesso parlamentar de julho, que inicia nesta sexta-feira. Vereadores de Fortaleza só voltam ao trabalho no dia 1° de agosto.

Salmito também fez um balanço das votações da Casa no primeiro semestre de 2016 e apontou ações desenvolvidas por ele, como reforma da Verba de Desempenho Parlamentar (VDP). O vereador não mencionou escândalos envolvendo valores no último ano.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente