Participamos do

Ato 'Fora Temer' em Fortaleza pede novas eleições no Brasil

Organização estima 10 mil pessoas na manifestação
16:13 | Jul. 31, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
A Praça do Cristo Redentor, no Centro de Fortaleza, foi palco do ato contra o atual governo do presidente em exercício, Michel Temer (PMDB), na tarde deste domingo, 31. O protesto organizado pelo movimento O Povo Sem Medo reivindica plebiscito de novas eleições. Às 17h, os manifestantes iniciaram caminhada saindo da Praça em direção ao Náutico Atlético Cearense, localizado na avenida Abolição, no Meireles.

[SAIBAMAIS2]Organização estima 10 mil pessoas na manifestação. Para o grupo, o governo de Michel Temer é "golpista" e atua contra os movimentos sociais, tentando retirar os direitos trabalhistas e sociais.

Acompanhe:

18h54min - Ato chega ao Náutico.

18h33min - Ao longo do protesto, policiais militares ajudam no ordenamento do trânsito.

18h25min - Enquanto manifestantes pró-impeachment se concentram na Raimundo Girão, ato "Fora Temer" segue pela Monsenhor Tabosa.

18h18min - Com gritos de recua que a esquerda está na rua, jovens do bloco de esquerda socialista pedem a saída do presidente interino Michel Temer.

[FOTO4]
18h16min - Caminhada segue pela Monsenhor Tabosa.

18h07min: Polícia Militar (PM) orienta os manifestantes a dobrarem na rua Ildefonso Albano para não ocorrer encontro com o ato contrário à presidente Dilma Rousseff.

18h06min - Manifestantes que vinham pela rua Raimundo Girao entram agora na rua Ildefonso Albano.

[FOTO3]
18h - A manifestacao é acompanhada por motoqueiros e carreata.

[FOTO2]
17h44min - Trabalhadores da Secretaria Municipal da Saúde participam do ato "Fora Temer" em Fortaleza. "Não aceitamos nenhum direito a menos", afirmou Elizabeth Amaral.

[VIDEO1]

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente