Participamos do

Temer usa frase de posto desativado em primeiro pronunciamento

Peemedebista tomou posse nesta quinta-feira, 12, juntamente com sua equipe ministerial
10:28 | Mai. 13, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

No primeiro discurso como presidente em exercício no Brasil, Michel Temer utilizou uma frase exposta em um posto de combustíveis desativado na rodovia Castello Branco, em Mairinque (SP). "Não fale em crise... trabalhe!!!", diz a placa do local.

[SAIBAMAIS2]O peemedebista comentou que havia visto a placa e disse que deseja espalhar a frase pelo Brasil. "Nós não podemos mais falar em crise. Trabalharemos. Há pouco tempo eu passava por um posto de gasolina na Castello Branco e o sujeito colocou uma placa lá: 'Não fale em crise, trabalhe'. Eu quero ver até se consigo espalhar essa frase em 10 ou 20 milhões de outdoors por todo o Brasil", relatou o presidente em exercício durante pronunciamento.

Posse
Michel Temer tomou posse nesta quinta-feira, 12, juntamente com sua equipe ministerial, no Palácio do Planalto. O presidente em exercício garantiu que manterá programas sociais, como o Bolsa Família e o Minha Casa, Minha Vida.

Segundo Temer, seu desejo é "tirar" o País de sua "pior" crise econômica, aumentando o número de empregos - seu maior objetivo -, o bem estar da população, em busca pelo equilíbrio das contas públicas. "É urgente pacificar a nação e unificar o Brasil. É urgente fazermos o governo de salvação nacional", frisa.

O peemedebista ainda elogiou a atuação da Operação Lava Jato, que deverá, segundo ele, ter continuidade plena. "A moral pública será permanentemente buscada pela apuração de desvios, a Lava Jato tornou-se referência".

 

Redação O POVO Online

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente