Participamos do

Cunha chama Dilma de arrogante e mentirosa e diz que petista "demonstra despreparo para governar"

O deputado federal afastado utilizou o Twitter para fazer um série de comentários, criticando a presidente afastada e rebatendo acusações feitas por ela, em entrevista
13:18 | Mai. 29, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O deputado federal afastado Eduardo Cunha (PMDB - RJ) usou o seu Twitter neste domingo, 29, para criticar e rebater acusações da presidente afastada, Dilma Rousseff.

Em sua primeira entrevista após a aprovação do Senado pela admissibilidade do processo de impeachment, ao jornal "Folha de S.Paulo", na última quinta-feira, 26, Dilma afirmou que o ex-presidente da Câmara dos Deputados é quem "manda" no governo Temer.

Cunha rebateu dizendo que, além de arrogante e mentirosa, Dilma "demonstra a sua incapacidade e despreparo para governar". "Com o descontrole das contas públicas, aumenta a inflação e a despesa de juros da dívida pública. A sua gestão foi um desastre", escreveu Cunha, que finalizou a série de comentários dizendo: "Para ela, apenas uma frase: Tchau querida".

[VIDEO1] 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente