Participamos do

"Continuarei defendendo a democracia", diz Camilo Santana (PT)

O governador do ceará se manifestou em seu perfil no Facebook sobre resultado da votação no Senado na manhã desta quinta-feira, 12
09:55 | Mai. 12, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O governador Camilo Santana (PT) se manifestou em seu perfil no Facebook sobre afastamento temporário de Dilma Rousseff (PT) da presidência da República. Nas últimas semanas, ele viajou diversas vezes a Brasília para tentar garantir investimentos para o Estado antes da votação do Senado, e encontrar-se com a presidente.

"Durante todo esse processo de impeachment tenho procurado expressar minha posição, meus pensamentos de forma clara e sincera, até mesmo desapaixonada, sempre na busca da defesa intransigente da justiça, da democracia e do respeito ao Estado de Direito", afirmou o governador. "Nunca escondi minhas posições. Mesmo contrário a algumas medidas tomadas pelo governo, nunca tive dúvidas da idoneidade e dos bons propósitos da presidenta Dilma".

Na publicação, Camilo diz ainda que a defesa que faz de Dilma não é movida simplesmente por "gratidão por um governo que muito fez pelas classes excluídas de nosso país, sobretudo do Nordeste sofrido", mas por "senso de justiça".

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

"Continuarei defendendo a democracia. Continuarei lutando contra as desigualdades e as injustiças sociais. E permanecerei, acima de tudo, defendendo os interesses do nosso Ceará e de todos os cearenses", promete, completando: "Continuarei amparado no diálogo e na busca de consensos para construirmos um Ceará justo, próspero e seguro". 

 

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente