Participamos do

Lula foi grande arquiteto de "aliança com ladrões", diz Ivo Gomes

Em sua página no Facebook, o caçula Ferreira Gomes disse apoiar continuidade do governo Dilma, mas disse que questão "nada tem a ver" com a defesa de Lula
08:43 | Abr. 04, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
Irmão mais novo de Cid e Ciro Gomes (PDT), o deputado Ivo Gomes (PDT) disparou neste fim de semana novas críticas ao ex-presidente Lula. Em publicação em sua página no Facebook, o ex-secretário das Cidades criticou o petista por, em sua avaliação, ter imposto à presidente Dilma Rousseff (PT) uma “grande aliança com ladrões alojados no PMDB”.

“Lula não se achava, se tinha certeza. Por isso, se acostumou a se acompanhar com a fina flor da canalhice da política brasileira, dentro e fora do PT. Ele é o grande arquiteto da aliança com os ladrões alojados no PMDB. Ele impôs isso a Dilma. Taí o resultado”, diz Ivo, que reforçou críticas ao peemedebismo e ao senador Eunício Oliveira (PMDB).

[SAIBAMAIS 2]O caçula Ferreira Gomes destacou ainda que apoia a continuidade do governo Dilma, mas afirma que a questão "não tem nada a ver" com a defesa de Lula. “A luta pelo respeito à democracia e contra o golpe tem como consequência a defesa da continuidade do governo da Dilma, contra a qual não pesa nenhum crime. Nada tem a ver com a defesa de Lula”, diz.

Não é a primeira vez que um membro da família “se estranha” com o ex-presidente. Relação entre Cid, Ciro e Ivo com Lula acabou abalada desde 2012, quando o petista veio a Fortaleza apoiar candidatura de Elmano de Freitas (PT) à Prefeitura. Os irmãos apoiavam eleição do hoje prefeito Roberto Cláudio (PDT).

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente