Participamos do

Eunício pode ser relator do impeachment no Senado

As conversas para definir nomes já estariam sendo feitas pelo vice Michel Temer (PMDB), primeiro da linha sucessória caso Dilma seja, de fato, afastada do cargo
09:31 | Abr. 13, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Às vésperas da votação para abertura do processo de impeachment na Câmara dos Deputados, o Senado já está se preparando para receber matéria caso ela seja aprovada. Entre as especulações, está a de que o presidente do PMDB no Ceará, Eunício Oliveira, seja o relator do processo na Casa.
[SAIBAMAIS 3]
A informação foi dada na coluna Painel, do jornal Folha de São Paulo. O vice-presidente da República e correligionário de Eunício, Michel Temer, estaria comandando as articulações para essa decisão no Senado.

A coluna informou, ainda, que o presidente do Senado e aliado de Dilma Renan Calheiros (PMDB-AL), teria prometido que não dificultaria tramitação do processo na Casa.

A reportagem está tentando entrar em contato com o senador durante a manhã, para confirmar informação, mas ele ainda não atendeu a telefonemas.

 

Redação O Povo Onlie

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente