PUBLICIDADE
Notícias

Cid Gomes ironiza justificativas de votos pró-impeachment

Classificando a votação como "espetáculo da mediocridade", o ex-ministro compartilhou lista que elenca uma série de argumentos apresentados por deputados

15:31 | 18/04/2016
NULL
NULL

O ex-ministro Cid Gomes (PDT) ironizou nesta segunda-feira, 18, justificativas de alguns deputados que se posicionaram neste domingo pelo impeachment de Dilma Rousseff na Câmara. Classificando a votação como “espetáculo da mediocridade”, Cid compartilhou lista que elenca uma série de argumentos apresentados por parlamentares pró-impeachment.

“Circulou na rede sobre o espetáculo da mediocridade de ontem: Vote no melhor argumento pró impeachment”, disse, em publicação em sua página no Facebook. Em seguida, ele divulga uma lista com motivos alegados por alguns parlamentares, como “pelo aniversário de minha neta”, "pelos maçons do Brasil", "pela família quadrangular", "pela renovação carismática".

Confira publicação de Cid Gomes:

[VIDEO1] 

Esta foi a segunda manifestação de Cid sobre a votação deste domingo. Pela manhã do dia da sessão, o ex-ministro defendeu novas eleições gerais e o impedimento dos atuais deputados, "em sua grande maioria achacadores".

Redação O POVO Online
TAGS