Participamos do

Após passagem de Lula por Fortaleza, manifestação contra o petista é realizada na Praça Portugal

O protesto é uma forma de repudiar a presença de Lula, neste sábado, 2, na manifestação realizada na Praça do Ferreira
18:08 | Abr. 02, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Manifestantes contra o governo de Dilma Rousseff, o ex-presidente Lula e o PT se reuniram na Praça Portugal, por volta das 18h deste sábado. O protesto foi uma forma de repudiar a presença de Lula, que esteve nesta manhã na manifestação realizada na Praça do Ferreira.

[VIDEO4]

[SAIBAMAIS2]Para o estudante Diego Rebouças, integrante do movimento Consciência Patriótica, o protesto realizado na Praça do Ferreira, com a presença de Lula, foi um "fiasco". "Talvez, as pessoas estão entendendo que o PT chegou ao fim. Isso fortaleceu a movimentação da gente para hoje".

De acordo com a organização da manifestação na Praça Portugal, 500 pessoas participaram do ato. Já a estimativa da Polícia Militar (PM), segundo a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), diz que 200 estiveram no protesto.

O ato contra o atual governo contou com dois bonecos da presidente Dilma e do ex-presidente Lula. Paredões de som também foram utilizados no protesto. Motoristas que passavam pelo local realizaram buzinaço.

Viaturas da Polícia Militar (PM) e da Autarquia Municipal de Trânsito (AMC) estiveram no local.


[VIDEO2]

[VIDEO3]

Redação O POVO Online

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente