Participamos do

Acesso à Câsa será restrito nos dias de discussão do impeachment

11:42 | Abr. 13, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A Câmara dos Deputados adotou medidas extras para o acesso à Casa entre os dias 14 e 21 de abril, para garantir a segurança e proteção das pessoas e do patrimônio físico, histórico e cultural da instituição durante o processo de votação do impeachment da presidente da República. A discussão do processo na Casa começa na próxima sexta-feira, 15, e a votação no domingo, 17.

Acesso à Casa

Entre os dias 14 e 21, a entrada na Casa será restrita a parlamentares, servidores, prestadores de serviços e credenciados. Todos os que acessarem a Câmara, inclusive servidores e imprensa, deverão passar pelo pórtico detector de metais. Quem portar bolsas, volumes ou bagagem de mão também deverá passar por inspeção (raio-X).

Acesso de jornalistas
Haverá um credenciamento específico para o trabalho da imprensa entre os dias 15 e 21 de abril, em número limitado devido às questões de segurança e limitação de espaço. Somente terão acesso ao Salão Verde e às galerias do Plenário os jornalistas que obtiverem credenciais específicas para cada um desses espaços. Não serão aceitos os crachás de credenciamento permanente, tampouco aqueles com acesso provisório ou temporário.

 

Redação O Povo Online com Agência Câmara Notícias

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente