Participamos do

"Ser contra o Ciro é ser contra o Ceará", diz Cid Gomes

Depois de quase cinco meses ausente das redes sociais, o ex-governador Cid Gomes voltou ao Facebook para defender o irmão Ciro contra críticas da oposição
11:00 | Mar. 09, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Depois de quase cinco meses ausente das redes sociais, o ex-governador Cid Gomes (PDT) voltou ao Facebook nesta terça-feira, 9, para defender o irmão Ciro Gomes (PDT) contra críticas da oposição no Estado. Em mensagem em sua página pessoal, Cid publicou a hashtag “#sercontraoCiroésercontraoCeará” e criticou a “escalada reacionária e golpista no País”.

“A escalada reacionária e golpista no país tem protagonistas aqui no nosso Estado. Esta gente está se organizando! Aqui eles tem um alvo: Ciro Gomes!”, publicou Cid. O ex-governador também justificou sua ausência nas redes sociais: “Penso que um ex-mandatário deve ter compromisso com a discrição”, disse.

Confira íntegra da publicação de Cid Gomes nas redes sociais:

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

[VIDEO1] 

[SAIBAMAIS 2]Na última semana, Ciro Gomes se envolveu em polêmica após afirmar que os recentes ataques contra coletivos e órgãos públicos na Capital seriam produto de "facção criminosa" da Polícia Militar, "com conexões na Assembleia". Em resposta, Capitão Wagner (PR) e outros deputados cobraram instalação de CPI para investigar a fala do ex-ministro.

Na tarde de ontem, Heitor Férrer (PDT) acionou inclusive a Procuradoria da Assembleia. Ele defendeu convocação de Ciro à Assembleia, para "explicar declarações tão graves". "Não podemos deixar só no dito pelo não dito", disse.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente