Manifestantes voltam a dançar 'Fora Dilma' na Domingos Olímpio
Segundo o estudante Diego Rebouças, um dos organizadores do "Fora Dilma", o protesto é uma forma de "acordar" as pessoas para apoiar o impeachment da atual presidente
Manifestantes voltaram a dançar "Fora Dilma" no cruzamento das avenidas Domingos Olímpio e Aguanambi, na noite desta quinta-feira, 3. De acordo com os integrantes do protesto, o movimento visa divulgar a manifestação marcada para o dia 13 de março, no Aterro da Praia de Iracema, que pede o impeachment da presidente Dilma Rousseff.
Segundo o estudante Diego Rebouças, um dos organizadores do "Fora Dilma", o protesto é uma forma de "acordar" as pessoas para apoiar o impeachment da atual presidente.
[SAIBAMAIS3]
"Tem gente que não é ativista, não está indo para as manifestações, e acha que não tem problema. Estamos aqui para convidar as pessoas a saírem de casa, quanto mais gente na rua melhor", disse ele.
Durante a dança do "Fora Dilma", uma motorista parada no semáforo reprovou o ato do grupo. Como resposta, os manifestantes cantaram a canção do protesto com mais intensidade se aproximando do veículo. Diego Rebouças se diz "estupefato" com apoiadores do atual governo.
[VIDEO1]
Redação O POVO Online
Seja assinante O POVO+
Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.
Assine