Participamos do

Considero grande avanço a presidente nos chamar para dialogar, diz líder do PDT

21:50 | Mar. 01, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
O líder do PDT na Câmara, Weverton Rocha (MA), afirmou nesta terça-feira, 1, que considera "um grande avanço" o convite da presidente Dilma Rousseff para o jantar que está sendo promovido nesta noite no Palácio da Alvorada. "Considero um grande avanço que a presidente está dando ao chamar a bancada para conversar e dialogar, visto que não existia essa relação e essa era uma reclamação constante", disse.

Segundo o líder do PDT, o partido não trouxe nenhuma proposta fechada com sugestões à presidente. "Vamos ouvir a presidente e dar nossas opiniões", disse, ressaltando que esse primeiro encontro "é mais social".

Participam do encontro o ministro das Comunicações, André Figueiredo, que é deputado licenciado do PDT, e os ministros Jaques Wagner (Casa Civil) e Ricardo Berzoini (Secretaria de Governo).

Amanhã, Dilma almoça com o PRB. Na semana passada, Dilma jantou com PTB. A presidente Dilma vai continuar pedindo apoio dos parlamentares à aprovação da CPMF. Defenderá também a aprovação de outras medidas do ajuste fiscal, assim como a reforma da previdência.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente