PUBLICIDADE
Notícias

AL-CE receberá senadores para debater MP que prorroga dívidas rurais

12:57 | 15/03/2016
A Assembleia Legislativa do Ceará (AL-CE) vai receber, na sexta-feira, 18, os senadores José Pimentel (PT-CE), Marx Beltrão (PMDB-AL) e Fernando Bezerra (PSB-PE) para discutir a Medida Provisória 707/15, que prorroga os prazos para renegociação das dívidas dos produtores rurais.
[SAIBAMAIS 3]
O debate foi anunciado nesta terça-feira, 15, pelo presidente da AL-CE, Zezinho Albuquerque (PDT). A sessão está prevista para as 10 horas e atende à requerimento do deputado Elmano de Freitas (PT) e Moisés Braz (PT).

Os senadores Fernando Bezerra e Marx Beltrão ocupam a presidência e relatoria, respectivamente, da comissão mista que analisa a MP 707 no Congresso Nacional.

O deputado Elmano de Freitas pontua que o objetivo da sessão especial é que os parlamentares cearenses possam sugerir emendas à proposta e debater a inclusão de municípios que não integram o semiárido nordestino, já que os que fazem parte têm menor taxas de juros.

Foram convidados para a audiência os senadores cearenses Tasso Jereissati (PSDB) e Eunício Oliveira (PMDB); o coordenador da bancada do Ceará na Câmara, José Airton Cirilo, e demais deputados.

Não haverá expediente normal no Plenário da Casa.

Redação O POVO Online
TAGS