Participamos do

Lideranças do PSD e PMB se reúnem em Salitre

20:44 | Fev. 14, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
Lideranças dos partidos PSB e PMB, além de representantes do PSD, PMB, PMDB e PSDC, se reuniram na sede da Câmara Municipal de Salitre, no Cariri-Oeste do Ceará. A Presidente Estadual do PSD, Patrícia Aguiar, falou da criação do partido e da aliança com o PMB.

"O recém-criado PMB (Partido da Mulher Brasileira) é um aliado importante, que apresenta uma comunhão de idéias e integridade partidária. Vocês, pré-candidatos a prefeito, vice-prefeitos e vereadores poderão contar conosco e com o apoio dos nossos parlamentares”, disse Patrícia.

O prefeito de Salitre, Rondilson Ribeiro de Alencar (PT), que tentará a reeleição com apoio do PSD e PMB, disse que o encontro superou as expectativas. “Todos sabemos a grande contribuição que Patrícia e sua família deram para o crescimento de Tauá. E essa experiência será um incentivo forte para que Salitre continue no caminho do desenvolvimento e do progresso”, destacou o gestor.

“Queremos fazer o maior número possível de prefeitos e vice-prefeitos, além de eleger um grande número de vereadores pelo partido em todo o Estado”, afirmou o deputado Estadual Osmar Baquit (PSD).Manoel Ribeiro Filho, presidente do PSD em Salitre, anunciou que é pré-candidato a vice-prefeito na chapa com Rondilson Ribeiro (PT). Ele disse que a sigla já tem, até o momento, seis nomes como pré-candidatos a vereador.

Amaury Alencar, especial para O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente