PUBLICIDADE
Notícias

Danilo Forte defende Eunício, mas critica indicação

A polêmica da indicação do genro de Eunício ganhou ares de embate local quando o Cid, em sua página no Facebook no último sábado, 11, postou notícia sobre o fato, afirmando que "os achacadores não estão só na Câmara dos Deputados"

16:02 | 16/07/2015

O deputado federal Danilo Forte (PMDB) defendeu seu correligionário, o senador Eunício Oliveira, da acusação de "achacador", feita pelo ex-governador Cid Gomes (Pros) em virtude da indicação do genro do Eunício, Ricardo Fenelon Júnior. Entretanto, afirmou que o nome não foi uma boa escolha. De acordo com ele, "Eunício não é achacador, mas errou ao indicar genro para direção da Anac".

 

[VIDEO1]

 

[SAIBAMAIS 1]A polêmica da indicação do genro de Eunício ganhou ares de embate local quando o Cid, em sua página no Facebook no último sábado, 11, postou notícia sobre o fato, afirmando que "os achacadores não estão só na Câmara dos Deputados".

 

[VIDEO2]

 

Eunício disse que não ia se pronunciar sobre o caso. O vice-prefeito de Fortaleza e um dos principais aliados do senador, Gaudêncio Lucena, cumpriu o papel de defensor. De acordo com ele, Fenelon tem currículo para ocupar o cargo. "Trabalhou até na Nasa", afirma. O peemedebista também fez acusações a Cid, lembrando que Cid indicou o irmão mais novo, o hoje secretário das Cidades Ivo Gomes (Pros), para sua Chefia de Gabinete e o mais velho, o ex-governador Ciro Gomes (Pros), para a secretaria da Saúde. “Tem gente que tem um telhado de vidro que não tem tamanho”, ironiza.

 

Redação O POVO Online

TAGS