Deputado José Otávio Germano diz que não tem envolvimento em esquema na Petrobras
"Afirmo categoricamente que nada sei sobre os fatos denunciados pela Operação Lava Jato e que, por isso mesmo, nada devo e nada temo", afirmou o parlamentar, em nota enviada pela assessoria de imprensa. Nesta quinta-feira, 18, a reportagem do jornal O Estado de S. Paulo procurou o parlamentar durante todo o dia, mas ele não quis se pronunciar.
Germano disse que teve dois encontros com o ex-diretor da estatal, na sede da Petrobras, no Rio, para tratar de assuntos "institucionais" de interesse da Comissão de Minas e Energia da Câmara dos Deputados, da qual foi presidente.
"Aliás, coincidentemente, verifico que todos os ex-presidentes do PP que estiveram à frente da referida comissão constam da relação dos políticos citados na matéria publicada pelo jornal O Estado de S. Paulo", afirmou o deputado.
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente