Participamos do

Guimarães afirma que PAC 3 dará condições para investimentos no CE

De acordo com o deputado federal, "o PAC 3 vai dar muitas condições para que o Camilo possa dar continuidade aos projetos de infraestrutura aqui no Estado". Camilo tem anunciado um 2015 de contenção fiscal
16:33 | Nov. 24, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
Apesar de acreditar que “qualquer governo que inicia tem enormes dificuldades”, o deputado federal José Guimarães (PT) acredita que o governador Camilo Santana (PT) tem ao menos um evento a seu favor: o Programa de Aceleração do Crescimento 3. “Nós vamos iniciar o ano de 2015, no momento que foi anunciado PAC 3, com uma carteira de projetos da ordem de 6,2 bilhões de reais”, declarou ao Blog do Eliomar.

[SAIBAMAIS 2]Segundo Guimarães, o programa, nas obras que dizem respeito ao Estado, terá foco na questão hídrica, com destaque para o segundo trecho do Cinturão das Águas, sem desprezar, de acordo com o petista, outras iniciativas, como a refinaria e a siderúrgica. “O PAC 3 vai dar muitas condições para que o Camilo possa dar continuidade aos projetos de infraestrutura aqui no Estado”, arremata.

O governador Camilo Santana e aliados seus tem declarado que o ano de 2015 será uma ano de contenção fiscal. O cenário nacional e internacional são apontados como responsáveis pelas dificuldades.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente