Participamos do

Eunício Oliveira pode voltar a ser ministro, afirma revista

De acordo com blog hospedado por Veja, o peemedebista entraria na Esplanada dos Ministérios na cota do senadores do partido.
13:26 | Nov. 26, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
O senador cearense Eunício Oliveira (PMDB) está entre os cotados para assumir posto de ministro na nova gestão de presidente reeleita Dilma Rousseff (PT). As informações são do blog Radar Online, hospedado no portal da revista Veja.

De acordo com o post, após reunião entre caciques peemedebistas, o vice-presidente Michel Temer, o presidente do Senado Renan Calheiros e o líder do partido na Câmara Eduardo Cunha definiram nomes das cotas do partido para a Esplanada dos Ministérios. Pelo PMDB do Senado, entrariam Eunício, Kátia Abreu e Eduardo Braga. Na foi especificado para quais pastas iriam o cearense e ou Braga. Abreu é apontada como nome para a Agricultura.

Na cota dos deputados, entraria Henrique Eduardo Alves, atual presidente da Casa. Temer tenta emplacar Eliseu Padilha.

Eunício já foi ministro de Estado de 2004 a 2005, ocupando a pasta das Comunicações. Entretanto, desta vez, outro dos cotados para a Esplanada está o ex-aliado e atual desafeto político, o governador Cid Gomes (Pros). Este, porém, afirma que pretende passar temporada nos Estados Unidos após o fim do mandato.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente