Participamos do

Equipes de transição iniciam trabalhos próxima semana, diz Camilo

10:58 | Nov. 06, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Em 1º discurso de volta à Assembleia, o governador eleito Camilo Santana (PT) afirmou que sua equipe de transição começará a trabalhar já na próxima semana. Segundo o petista, o processo será coordenado por equipes indicadas por ele e por Cid Gomes (Pros) e deverá ocorrer com maior tranquilidade, “sem problema nenhum”.

O governador não revelou integrantes do grupo de transição, mas não poupou elogios ao seu pai, Eudoro Santana. Atual presidente do Instituto do Planejamento de Fortaleza (Iplanfor), Eudoro coordenou equipe de transição de Roberto Cláudio (Pros) na Prefeitura da Capital. Outro provável integrante do grupo é o secretário de Juventude de Fortaleza, Élcio Batista, também membro da transição de RC.

Transição entre Luizianne Lins (PT) e Roberto foi das mais conturbadas, com ambos os lados acusando o outro de faltar com a verdade na transmissão de dados. Camilo, por sua vez, afirma que já está tendo amplo acesso aos dados da gestão.

Redação O POVO Online

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente