PUBLICIDADE
Notícias

Camilo e Lula se encontram em São Paulo; ex-presidente elogia Cid

Encontro aconteceu no Instituto Lula. Os dois devem encontrar-se novamente em reunião do Diretório Nacional do PT

14:59 | 10/11/2014
NULL
NULL

O governador eleito do Ceará, Camilo Santana (PT), encontrou-se na manhã de hoje com o ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva (PT). Segundo informações da assessoria de imprensa de Camilo, o encontro aconteceu no Instituto Lula, em São Paulo, onde os dois conversaram sobre os resultados das eleições e sobre o cenário político atual. "Lula está atento a todos os movimentos da política nacional. Sabe a importância da vitória da Dilma e mais ainda sobre o que ela representa para o futuro do Brasil", afirmou o ainda deputado estadual.

Lula parabenizou Camilo pela vitória no Ceará e teria tecido elogios ao atual governador do Estado. "O ex-presidente compreende que o Ceará avançou muito em políticas de educação, convivência com a seca e saúde durante o governo Cid Gomes. Agora vamos aprofundar ainda mais os avanços em parceria com o Governo Federal", disse Camilo. Cid foi o principal fiador da candidatura do governador eleito e está cotado para assumir posto de ministro no segundo mandato do Dilma.

Camilo e Lula devem reunir-se mais uma vez durante encontro do Diretório Nacional do PT, a ser realizado em Fortaleza no final do mês.

 

Redação O POVO Online, com informações de assessoria

TAGS