Participamos do

Tasso e Guimarães estarão com Aécio e Dilma em último debate

16:20 | Out. 24, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
O deputado federal petista José Nobre Guimarães e o senador eleito Tasso Jereissati (PSDB) estarão presentes ao lado dos respectivos candidatos à presidente da República no último debate antes das eleições do domingo, 26, realizado pela Rede Globo.

Guimarães, vice-líder do PT Nacional e atual líder do partido na Câmara, acompanhará a presidente Dilma Rousseff (PT). Já o ex-governador do Ceará, eleito senador nas eleições de 2014, Tasso Jereissati, estará com o candidato Aécio Neves. Tasso é um dos principais nomes do partido e foi cotado, durante a pré-campanha, para ser o vice de Aécio.

O debate está previsto para começar às 21h11 (horário local), com duração prevista de uma hora e 50 minutos, e será mediado pelo jornalista William Bonner.

Dos quatro blocos do debate, Dilma e Aécio se enfrentarão diretamente em dois - no primeiro e no terceiro -, com perguntas de tema livre. No segundo e no quarto bloco, as perguntas serão feitas por eleitores indecisos. O debate terminará com as considerações finais dos candidatos.

O cenário do debate será uma arena, com o objetivo de facilitar a movimentação dos candidatos, e os eleitores indecisos estarão sentados em volta dos presidenciáveis.

Redação O POVO Online
com informações do Blog do Eliomar e da Agência Estado

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente