PUBLICIDADE
Notícias

Richa diz não pensar em projeto político para o futuro

15:10 | 05/10/2014
O governador Beto Richa (PSDB), candidato à reeleição, votou na manhã deste domingo (5) no Colégio Estadual Amâncio Moro, no Jardim Social, em Curitiba (PR) e disse estar confiante em uma vitória no primeiro turno, apesar de manter uma cautela até o horário das apurações. Richa conversou com a imprensa ao chegar ao colégio e não quis fazer previsões sobre seu futuro político.

"Eu sou muito tranquilo em relação a isso, acho que tudo a seu devido momento, eu não tenho grandes projetos na política, estou na política para servir e quando os paranaenses entenderem que já dei a minha contribuição eu me retiro com a maior tranquilidade do mundo, não penso maiores projetos, eu sempre penso no projeto do momento, estou eleito, sendo eleito, vou cuidar do mandato", declarou.

Sobre a campanha, Richa comentou sobre seu adversário Roberto Requião. "Eu esperava bombardeio, até pelo candidato que estaria na disputa e todas as campanhas que ele participa são extremamente agressivas, muitas armações, estelionato eleitoral, o maior que foi o Ferreirinha, promessas falsas e a gente tem o compromisso com a verdade e a todos, ao tempo todo caminhamos ao lado da verdade", disse.

"Pudemos mostrar nossos números, números que nos orgulham bastante, mostram competência e ousadia, então tenho dito que em função de tudo que fizemos e o eleitor puder comparar os candidatos que se apresentam nesta eleição e os resultados apresentados pelas mais recentes pesquisas divulgadas nos colocam com uma possibilidade muito concreta de decidirmos a eleição hoje e essa é minha confiança", comentou.

Apesar disso, Richa afirmou que a coordenação de sua campanha chegou a interpelar alguns institutos. "Nós entramos com ação no TRE na campanha passada porque os números estavam muito discrepantes com os nosso acompanhamento diário de pesquisa, por isso nós recorremos para ver o que estava acontecendo e nesse ano eles têm batido".

TAGS