Participamos do

PT Ceará se reúne para traçar estratégias para o segundo turno

12:28 | Out. 06, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
A Executiva Estadual do PT vai reunir deputados eleitos e reeleitos, na terça-feira, 7, no Hotel Amuarama, às 8 horas, para discutir as estratégia do partido para o segundo turno estadual e nacional.

Segundo o presidente regional do partido, Francisco de Assis Diniz, o grupo deve começar a planejar a campanha  em prol de Camilo Santana (PT) neste segundo turno.

Além da reunião com a Executiva, o presidente estadual seguirá para Brasília na quinta-feira, 9, onde participará de reunião com a Executiva Nacional para definição das estratégias da campanha pela reeleição da presidente Dilma Rousseff, em disputa com Aécio Neves (PSDB) no segundo turno.
[SAIBAMAIS 2]
Na sexta-feira, 10, os coordenadores nacionais, entre os quais De Assis, se reunirão com a própria presidente.

Ceará
No cenário cearense, De Assis comemora a passagem de Camilo para o segundo turno, quando havia uma expectativa de que o peemedebista Eunício Oliveira vencesse ainda no primeiro turno.

“Temos um processo de discussão dentro da estratégia de manter o que ganhou e ampliar. Vamos focar asa relações que temos com os ministérios, fazer eventos permanentes para trazer os principais representantes nossos para atividades no Ceará, colados nas atividades da Dilma. Vamos nos estruturar para além da Capital, criar estruturas de comitê no Interior. A estratégia principal é colar Camilo na Dilma”, destacou De Assis.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente