Participamos do

Petistas promovem "tsunami" pró-Dilma na Praça Portugal

As mobilizações partidárias afetaram o trânsito de Fortaleza no fim da tarde desta quinta-feira
20:15 | Out. 23, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Palco de recentes manifestações pró-Aécio, a Praça Portugal foi escolhida como lugar de uma manifestação pró-Dilma na Aldeota, na tarde desta quinta-feira, 23.

Durante a estadia na praça, os manifestantes fizeram bandeiraço e adesivaço para a presidente, que disputa a reeleição.

Veja galeria de fotos

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O "tsunami" petista foi organizado no Facebook com quase 4 mil confirmações de internautas. Durante o evento, gritos anti-tucanos foram entoados, entre eles: "O Ceará sabe o que quer: não vota em quem bate em mulher", em referência ao candidato do PSDB Aécio Neves.

[SAIBAMAIS1]

Trânsito

A Autarquia Municipal de Trânsito, Serviços Públicos e Cidadania (AMC), recebeu diversas ligações sobre congestionamento na cidade. De acordo com o órgão, as chamadas se iniciaram a partir das 17h30 com reclamações sobre lentidão principalmente na Aldeota.

A AMC informou, contudo, que não houve registro de colisões, apenas lentidão em razão das diversas mobilizações de militantes em razão da reta final do segundo turno das eleições estadual e presidencial. 

Veja vídeo:

[VIDEO1]

Redação O POVO Online com informações do repórter Erivelton Melo

Especial para O POVO

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente