Participamos do

Jandira (PCdoB-RJ) vê bom resultado de Dilma no Rio

10:30 | Out. 05, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
A candidata a deputada federal do Rio de Janeiro, Jandira Feghali (PCdoB), afirmou há pouco estar confiante com o "bom resultado" da presidente Dilma Rousseff (PT) nas urnas. Sobre as eleições estaduais, Jandira disse que acha "muito triste para o Rio de Janeiro chegar ao segundo turno sem qualquer possibilidade de mudança".

A mais recente pesquisa Ibope aponta Luiz Fernando Pezão (PMDB) como primeiro colocado, seguido por Anthony Garotinho (PR) e Marcelo Crivella (PRB). O petista Lindbergh Farias, candidato de Jandira, aparece em quarto lugar. "Se isso acontecer (o cenário da pesquisa), não irá corresponder às manifestações de junho (de 2013), não corresponderá ao sentimento de mudança. Se confirmar, ficarei muito decepcionada com o eleitorado do Rio de Janeiro", disse a jornalistas em frente a uma escola, em Copacabana, na zona sul da cidade.

A candidata afirmou, ainda, que torce para que a bancada do Rio melhore. "Temos visto campanhas milionárias, tenho a sensação de que se esse poder econômico funcionar, a bancada do Rio de Janeiro pode piorar". Sobre Lindbergh, afirmou que o candidato petista não desanimou até agora. "É muito determinado, empolgado".

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente