Participamos do

''Independente de quem ganhar, vou trabalhar pelo que acredito'', diz capitão Wagner

Deputado comemora a vitória na casa de show Danadim, na Maraponga. Vitíóia foi atribuída ao desejo de mudança da população
20:47 | Out. 05, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O capitão Wagner (PR) foi eleito neste domingo, 5, com 177.214 mil votos. Com 85,77% das urnas contabilizadas no Ceará, ele é o deputado estadual mais votado no Estado em todos os tempos. “Graças a Deus, o sentimento da população é de mudança”, disse em entrevista ao O POVO, logo após o resultado.

O capitão afirma que a pauta da segurança foi decisiva par a votação histórica e corresponde à expectativa da população. Da mesma coligação do candidato ao Governo, Eunício Oliveira (PMDB), ele revelou que não descarta a possibilidade de ser secretário de segurança. “Se ele [Eunício] for eleito e o convite acontecer, eu espero assumir para viabilizar o diálogo com a categoria [policial]. Conversei com Eunício, mas não foi formal”, completa.

%2b Escute a entrevista do capitão Wagner à rádio O POVO CBN

Caso o Camilo Santana (PT) seja eleito, ele diz que isso não irá influenciar sua atuação na Assembleia. “Independente de quem ganhar, vou trabalhar pelo que acredito. Esse Governo é marcado pela falta de diálogo, nós queremos dar uma resposta pra sociedade sobre a segurança”, defende

Comemoração
O deputado está comemorando a vitória na casa de show Danadim, na Maraponga. No local está sendo esperado o Cabo Sabino, que fez dobradinha com Wagner e disputou vaga para deputado federal.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente