PUBLICIDADE
Notícias

Eleitores votam duas vezes no interior de SP

18:50 | 05/10/2014
Vários eleitores ficaram sem votar neste domingo no interior paulista porque outras pessoas votaram em seus lugares. Em Batatais (SP), uma ocorrência desse tipo chamou a atenção e será apurada pela Polícia Civil. Um eleitor não pôde votar por uma falha da mesária. Ela liberou a cabine antes e outra pessoa votou duas vezes. De acordo com o juiz da 32ª zona eleitoral do município, Rogério Thiago Jorge, não é possível reverter o voto.

Em São João da Boa Vista (SP), ocorreu uma situação que também deixou o eleitor sem votar. O mesário confundiu dois nomes parecidos na lista e outra pessoa votou no lugar de um empresário de 49 anos. O problema aconteceu na Escola Estadual Virgílio Marcondes de Castro e o caso também é irreversível, sendo registrado na polícia.

Também é uma ocorrência a ser investigada o caso envolvendo Marcelo de Oliveira, de Piracicaba. Ele foi votar, mas soube na seção que outra pessoa já havia votado em seu nome e levado o comprovante. A suspeita é de falha dos mesários e será apurada.

TAGS