PUBLICIDADE
Notícias

Deputado Zezinho Albuquerque assume Governo do Estado do Ceará

11:24 | 22/10/2014
NULL
NULL
O presidente da Assembleia Legislativa do Ceará, deputado estadual Zezinho Albuquerque (Pros), assume, a partir desta quarta-feira, 22, o Governo do Estado. O governador Cid Gomes (Pros) anunciou, na terça-feira, 21, que tiraria nova licença para se dedicar à campanha de Camilo Santana (PT) à sucessão do Executivo.

A Mesa Diretora da Assembleia foi oficializada na manhã de hoje do pedido de licença de Cid que se estenderá até o domingo, 26, data do segundo turno das eleições. A posse de Zezinho Albuquerque aconteceu, hoje, no Palácio da Abolição. A presidência do Poder Legislativo passa para o primeiro vice-presidente da Casa, deputado Tin Gomes (PHS).
[SAIBAMAIS 2]
Primeiro turno
Nos últimos cinco dias de campanha para o primeiro turno, Cid Gomes também se licenciou para se dedicar à campanha de Camilo Santana. Na ocasião, o Governo do Estado ficou sob tutela do presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Gerardo Brígido, porque o presidente da Assembleia concorria à reeleição e poderia ficar inelegível se assume o cargo.

Desde agosto, o Governo está sem vice-governador após Domingos Filho (Pros) ter indicação aprovada para o Tribunal de Contas dos Municípios.

Redação O POVO Online
TAGS