Participamos do

Camilo une dirigentes do Ceará e do Fortaleza em horário eleitoral

17:23 | Out. 09, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
O candidato ao Governo Camilo Santana (PT) uniu, no horário eleitoral gratuito desta quinta-feira, 9, os dirigentes dos principais clubes de futebol do Estado: Ceará Sporting Club e Fortaleza Futebol Clube. Osmar Baquit (PSD), dirigente do Fortaleza, e Evandro Leitão (PDT), dirigente do Ceará, foram eleitos deputado estaduais e iniciaram a campanha casada em prol da reeleição de Dilma Rousseff para presidente da República e da eleição de Camilo no Ceará.

Os dirigentes dos clubes arquirrivais destacaram a união em prol da eleição dos petistas. Frases como “no esporte somos adversários, mas na política estamos do mesmo lado” e “em time que se ganha não se em mexe” foram ditas pelos dirigentes.

Na propaganda, Camilo destacou que sua coligação elegeu o maior número de deputados na Assembleia Legislativa, o que, segundo ele, vai facilitar a aprovação de projetos como a “lei de promoções na Polícia Militar”, dentre outras ações como construção de policlínicas e a implantação do bilhete único intermunicipal.

Camilo iniciou o programa agradecendo a votação que o levou para o segundo turno à frente do adversário Eunício Oliveira (PMDB). Esse foi o primeiro dia de exibição do horário eleitoral gratuito na nova etapa da eleição, quando ambos os candidatos têm os mesmo 10 minutos para apresentação de propostas.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente