PUBLICIDADE
Notícias

Camilo Santana e presidente da Assembleia se reúnem

17:35 | 30/10/2014
NULL
NULL

O governador eleito Camilo Santana (PT) e o presidente da Assembleia Legislativa do Ceará, Zezinho Albuquerque (Pros) se reuniram, nesta quinta-feira, 30, durante almoço. Segundo a assessoria, eles trataram de avaliar o resultado das eleições para o Governo do Estado e para o Legislativo.

No encontro, Camilo frisou a importância da Assembleia Legislativa do Ceará para desenvolver todas as regiões do Estado. A expectativa é de que nova reunião seja marcada para os próximos dias.
[SAIBAMAIS 2]

A presidência da Assembleia é um cargo estratégico dentro da gestão. Para 2015 e 2016 será eleita nova Mesa Diretora. Zezinho é cotado com um dos favoritos para a reeleição na presidência.

Transição
Na quarta-feira, 29, Camilo esteve com o governador Cid Gomes para iniciar a transição entre os governos. Uma das providências já tomadas pelo governador foi dar a Camilo acesso ao programa de Monitoramento das Ações e Projetos Prioritários do Estado, o Mapp.

“Ele já está com a senha master para acompanhar tudo. Será facultado a ele acesso a todas as informações de balanço, custeio, estrutura de secretarias, para que ele tenha pleno conhecimento quando assumir em primeiro de janeiro”, afirmou Cid.  

Redação O POVO Online
TAGS