PUBLICIDADE
Notícias

Beto Richa espera ser reeleito no Paraná já no 1º turno

13:50 | 04/10/2014
O governador do Paraná, Beto Richa (PSDB), candidato à reeleição, que lidera as pesquisas de opinião no Estado, disse que espera vencer a eleição já no primeiro turno, neste domingo. Richa começou o dia com uma caminhada na feira livre do bairro Alto da Glória, região de classe média alta de Curitiba, acompanhado pela mulher, Fernanda Richa, e correligionários. À tarde, o governador fará carreatas por bairros da Capital.

"Aécio está com 24% no nosso trecking (pesquisa interna), e já está no segundo turno", afirmou a primeira dama do Paraná durante a caminhada na fria manhã da Capital paranaense, que amanheceu com temperaturas na casa dos 10 graus.

"Estamos trabalhando para vencer no primeiro turno", dizia Beto Richa aos eleitores que o cumprimentavam na feira. De acordo com Fernanda Richa, as pesquisas internas do PSDB apontam a reeleição do marido já neste domingo com 56% dos votos.

Na última pesquisa Datafolha, divulgada na quinta-feira, Beto Richa tinha 49%, enquanto que o Ibope dava a ele, na terça-feira, 47% das intenções de voto. Em segundo lugar, de acordo com o Datafolha, vem Roberto Requião, com 30%, e 28% no Ibope. A ex-ministra da Casa Civil, Gleisi Hoffmann (PT) está em terceiro lugar, com 9% no Ibope, e 11% no Datafolha.

No domingo, Beto Richa deve votar às 10h30. A Justiça Eleitoral do Paraná espera que a apuração dos votos para governador esteja concluída por volta das 19h, e que o resultado total das urnas no Estado esteja finalizado antes das 21h.

TAGS