PUBLICIDADE
Notícias

Atores de Hollywood manifestam apoio a Dilma e Aécio

11:50 | 21/10/2014
Depois de os atores norte-americanos Danny Glover e Mark Ruffalo terem declarado apoio à presidente Dilma Rousseff (PT) e à ex-candidata Marina Silva (PSB), respectivamente, chegou a vez de Aécio Neves (PSDB) receber apoio de uma celebridade dos Estados Unidos. A atriz Lindsay Lohan postou nesta terça-feira, 21, em seu perfil oficial no microblog Twitter, uma mensagem exaltando o tucano.

"Eu apoio a candidatura presidencial de Aécio Neves. Sua plataforma traz mudanças positivas para o Brasil", escreveu Lindsay utilizando a hashtag #Aecio45. A postagem trouxe ainda uma foto do tucano em campanha.

O ator Mark Ruffalo foi o primeiro a se manifestar sobre o pleito no Brasil. Em setembro, pouco antes do primeiro turno da eleição, ele gravou um vídeo de apoio a Marina, mas retirou seu apoio após "tomar conhecimento" de que a ex-ministra seria contra o casamento gay e o aborto.

Na semana passada, o ator Danny Glover também usou a internet para manifestar seu apoio a Dilma. "O Brasil é o maior País na luta contra a pobreza e nos últimos 12 anos se tornou um exemplo para a humanidade. #Dilma13", escreveu Glover - que é casado com uma brasileira.

TAGS