PUBLICIDADE
Notícias

Aécio: recebo 'feliz' resultados das últimas pesquisas

18:30 | 04/10/2014
O candidato do PSDB à Presidência, Aécio Neves, divulgou neste sábado, 4, nota em que afirma que recebe "feliz, mas com serenidade" os resultados das últimas pesquisas eleitorais. O Ibope, divulgado na tarde deste sábado pelo jornal O Estado de S.Paulo, apontou que Aécio ultrapassou a adversária do PSB, Marina Silva, em votos válidos no primeiro turno, ainda no limite da margem de erro. O tucano saiu de 22% para 27%, enquanto Marina caiu de 28% para 24%. A candidata à reeleição, Dilma Rousseff, obteve 46%. O mesmo movimento também foi registrado na pesquisa Datafolha, também divulgada hoje.

"Recebo feliz, mas com serenidade, os últimos números, mas agora o destino do Brasil está nas mãos de cada brasileiro que, refletindo, analisando, tomará a melhor decisão", afirmou o tucano, em nota.

Aécio Neves afirmou que, a partir deste momento, em que as campanhas são encerradas, a única pesquisa que importa será divulgada "amanhã no final de tarde e que ouvirá a totalidade dos eleitores brasileiros". "Me alegro por ter feito uma campanha defendendo valores, princípios e propostas nos quais acredito", destacou.

TAGS