PUBLICIDADE
Notícias

Wesley Safadão deixa SD e está liberado para campanha com Eunício Oliveira

17:49 | 25/09/2014
NULL
NULL

O cantor de forró Wesley Safadão recebeu autorização judicial para fazer campanha ao lado do candidato ao Governo do Estado Eunício Oliveira (PMDB) e dos demais integrantes da coligação “Ceará de Todos”. A decisão do juiz coordenador do Juizado Auxiliar da Propaganda, Carlos Henrique Oliveira, foi tomada nesta quinta-feira, 25.

Wesley Safadão foi proibido de aparecer na propaganda eleitoral de Eunício Oliveira, desde o dia 19 de setembro, por ser filiado ao partido Solidariedade (SD), coligado ao grupo do adversário de Eunício, Camilo Santana (PT).

A liberação para a campanha eunicista aconteceu após o cantor comprovar a desfiliação ao SD.

[SAIBAMAIS 1]

Apesar da proibição, que previa multa de R$ 50 mil e enquadramento por desobediência eleitoral, o Safadão continuava sendo visto no horário eleitoral gratuito do candidato a deputado estadual Wellington Sabóia (PTC). O candidato, em 2012, quando eleito vereador de Fortaleza, ficou conhecido como “o candidato do Safadão”.

No mesmo ano, o cantor participou também da festa em comemoração da vitória do prefeito Roberto Cláudio (Pros), apoiador de Camilo Santana.

Redação O POVO Online

TAGS