Participamos do

Skaf lança mapa de promessas não cumpridas de Alckmin

20:40 | Set. 09, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
Em segundo lugar nas pesquisas de intenção de voto, a campanha do candidato a governador de São Paulo pelo PMDB, Paulo Skaf, lançou uma página na internet com as promessas não cumpridas pelo governador Geraldo Alckmin (PSDB), que tenta a reeleição. O site foi divulgado pelo perfil oficial do candidato no Facebook.

A iniciativa chamada de "Parou Geral" ironiza uma das músicas da campanha de Alckmin intitulada "Andou Geral" e funciona por meio de um mapa do Google Maps onde estão marcadas várias promessas e obras atrasadas da atual gestão. Ao clicar nos pontos marcados a página, abre-se um pequeno texto e um vídeo explicando a situação. Os locais marcados no mapa também refletem a agenda do candidato, que nas últimas semanas viajou pelo interior do Estado.

A medida ocorre logo após a campanha de Skaf divulgar na propaganda eleitoral da TV uma das inserções mais críticas à gestão Alckmin. A peça chamada de "Prometeu e não fez" traz vários trechos de reportagens e depoimentos do tucano prometendo obras como a Linha 4 - Amarela do Metrô, que ainda não foi concluída.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente