PUBLICIDADE
Notícias

"Secretariado de Cid não tem autonomia", diz Eunício sobre indicações no Governo

11:07 | 09/09/2014

O candidato ao Governo Eunício Oliveira foi questionado sobre a gestão de recursos hídricos no governo de Cid Gomes, cujo ex-secretário, César Pinheiro, foi indicação de Eunício Oliveira. Pinheiro deixou a gestão a pedido de Eunício em 2014. O candidato foi questionado ainda se Pinheiro será seu secretário caso seja eleito.

Eunício afirmou que o secretário ficou por meses sem falar com o governador e que não havia autonomia do secretariado. Segundo ele, as decisões eram centralizadas por Cid e não havia diálogo.
[SAIBAMAIS 2]

Questionado sobre não ter deixado o Governo ou denunciado a situação, Eunício se defendeu afirmando que deixou o governo, no entanto, isso aconteceu no último ano da gestão.

Indicações
Eunício foi questionado sobre o fato de ter indicado um publicitário, Bruno Sarmento, para a secretaria responsável pelo meio ambiente. O jornalista Cláudio Ribeiro ponderou que, em discurso, Eunício defende que colocará “na saúde, quem entende de saúde”. O candidato disse que não há relação com a formação em publicidade com a falta de capacidade para atuar numa pasta como a do meio ambiente.
 

Acompanhe as sabatinas:
TV O POVO: canal aberto (48); Multiplay (23); Net (24)

Rádio O POVO/CBN: 95,5 (FM); 1.010 (AM)

Redação O POVO Online

TAGS