Paulo Roberto Costa deve deixar cadeia sob monitoramento
Há uma controvérsia acerca de a quem caberá a determinação para a soltura do ex-diretor da Petrobras: se ela partirá do juiz Sérgio Moro, da 13ª. Vara Federal em Curitiba, ou se será do ministro Teori Zavascki, do Supremo Tribunal Federal (STF).
A assessoria de comunicação do Supremo informou que, de acordo com funcionários do gabinete de Teori Zavascki no STF, o ministro não tomou nenhuma decisão sobre uma eventual libertação de Paulo Roberto Costa.
Investigado pela Operação Lava Jato, o ex-diretor da Petrobras é suspeito de envolvimento com um esquema de lavagem de dinheiro que teria movimentado em torno de R$ 10 bilhões. Atualmente ele está preso em Curitiba. Nos depoimentos, ele teria citado o nome de autoridades que supostamente participaram do esquema.
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente